< < Voltar ao Índice - Home

Download de ônibus BETAS NO ESTADO - WIP - EXPERIMENTAIS

Muita gente fica ansiosa com alguns ônibus que mostramos no passado. Apesar de ainda não estarem prontos, dá pra jogar com alguns no estado em que estão. Esta página listará alguns BETAS sem previsão de lançamento. Talvez sejam adiados ou talvez cancelados, ou talvez terminados em 2098!

Eles foram adiados conscientemente para resolver problemas mais urgentes no Proton Bus, tais como: a versão de 64-bit imposta pela Google em 2019 e 2020, o sistema para instalar mods no Android 11 em 2021, a redução dos crashes que afetam a performance do jogo na Play Store e por aí vai. Tudo isso foi mais importante do que lançar meia dúzia de ônibus extras. Como o jogo já entregou MUITA COISA nas fases 2 dos mods de ônibus e nas fases 2 e 3 dos mods de mapas, estes modelos listados abaixo ficaram temporariamente suspensos para resolver as demais prioridades primeiro. Eles poderão ser relançados em algum momento futuro. Não fique cobrando, isso só faz atrasar mais ainda rs...

Todos os esforços foram concentrados no sistema de mods, especialmente para a fase 3 dos mapas: isso foi MUUUUITO MAIS ÚTIL do que lançar meia dúzia de ônibus. Trouxemos algo que nenhum outro jogo de Android tinha até então: a possibilidade real de rodar com literalmente CENTENAS de ônibus em um monte de cenários variados feitos não só pela equipe, mas também pela comunidade! Estes modelos pendentes foram adiados conscientemente, sem prejuízo, dado o avanço do sistema de mods como um todo.

Antes de sair editando consulte o arquivo de créditos! A maioria é Creative Commons BY-NC-SA, ou seja: deixe os créditos adicionando os seus pelas suas modificações; proibido uso comercial ou embutir em jogos proprietários; e todas as modificações devem ser liberadas para edição também. Se o mod não tiver o blend livre por decisão do autor, por favor, respeite e não edite! Atualmente só encomendamos modelos com os modeladores mais mente aberta que gostam da ideia de permitir edições comunitárias.

Millennium II O500U - Versões 2007/2008 e 2011/2012

São quatro mods na mesma pasta, já que eles compartilham a maioria das skins e texturas. Tem duas variações de sons para cada, um com mais cara de O500M Voith e outro mais suave estilo ZF. São blend livre, se for editar respeite a licença por favor: PROIBIDO USO COMERCIAL, isso é trabalho de fã do modelo. PROIBIDO EDIÇÕES PARA MODS PRIVADOS, se for editar, libere o editável em cima das suas edições também!

Vídeo mostrando o modelo 2011/2012: https://www.youtube.com/watch?v=5RaAxfCGjaU 

Mediafire: https://www.mediafire.com/file/4xf6yx0ihuixx53/Mi2U07e11-BETA1-ByMEP.zip/file 

Google Drive: https://drive.google.com/file/d/1UXFRAYze_dHFeiVY8p9Gw2AeSvdwv1WM/view?usp=sharing 

NÃO SE ASSUSTE COM O "PESO", é porque o blend está junto. Lançamos sempre assim para nunca perder o modelo 3D, toda vez que posta separado é um inferno pra achar depois.

Créditos:

Ônibus (Exterior e Interior) by Marcos Elias / MEP

Rodas: Victor Ortega

Retrovisores: Victor Ortega

Limpadores: Fellype3D

Ajustes no câmbio e motor: Luiz Gustavo

Textura do velocímetro da MB no painel: Dimitrius Caio Vespasiano

Skins: Bruno Kozeniauskas (SP) e Lucas Marques (EMTU)

Sons: MEP, Wallace Machado, Caio Takeda

Entre nos grupos do jogo!

Reporte os bugs encontrados nos grupos maiores do jogo, isso ajuda os desenvolvedores!

Grupo Brasileiro: https://www.facebook.com/groups/2238192089740569

Grupo internacional: https://www.facebook.com/groups/1264008273712815