< < Voltar ao Índice - Home

A colaboração A20 ficou mais barata, ela vale até o final de 2020!

Vai passar a quarentena de bobeira? Curta o Proton Bus sem anúncios nem aqueles áudios pedindo o apoio, ideal para quem joga bastante!
Antecipamos a redução do valor da colaboração A20, que só vale durante o ano de 2020. O valor seria reduzido no meio do ano, mas decidimos antecipar para agora para aproveitarem melhor o tempo ocioso.
 
A opção A20 é uma opção de colaboração temporária, ela expira no final do ano, aí a pessoa decide se quer pagar de novo pra continuar com status de colaborador, ou se volta pra versão gratuita. A colaboração vitalícia não expira, vale até o fim da vida útil do projeto, alguns anos à frente.
 
Quem apoia com o valor maior de R$ 99 vale pros dois Protons, tanto o urbano como o rodoviário, no PC e no Android. As colaborações mais baratas valem só pra versão escolhida no momento do pagamento.
 
Ah, é sempre bom lembrar que o jogo é GRATUITO, quase tudo está de graça! As colaborações tiram os anúncios e liberam alguns extras sem as mensagens, mas quase tudo está e continuará de graça mesmo. A diferença em remover as propagandas já vale a colaboração para quem fica bastante tempo nele.